terça-feira, janeiro 10, 2006

Waskaramaska!!!




Há sensações que são impossíveis de descrever... estas são algumas delas...

É curioso perceber que "se agora pudesse dar um saltinho (só um, vá lá... epá, vá láá...), ir-me-ía sentir muito melhor o resto do dia". Faz-me pensar o que estarei eu aqui a fazer sentado numa cadeira, a olhar para um monitor de computador... Bom, mas não era essa a intenção deste post...

As imagens acima foram tiradas pela Associação Desnível nas suas actividades de Canyoning, no Rio Teixeira, perto de Oliveira de Frades.

Estou à procura de locais dentro ou fora de Portugal para praticar esta modalidade.
Contem-me tudo e não me escondam nada ;)

Nota: Eventuais interessados em praticar Canyoning num futuro próximo, deixem um post...

2 Comments:

At 5:45 da tarde, Blogger Zorn John said...

um post

 
At 9:12 da manhã, Blogger MasterPeace Dude said...

Roger that, ZJ!

 

Enviar um comentário

<< Home