terça-feira, maio 09, 2006

What European City Do You Belong In?

Chimney at La Pedrera - Barcelona

You Belong in Barcelona
When it comes to Europe, you don't want to decide between culture and fun. You want art by day and a big party by night.
Barcelona is ideal for you. You can check out some Picasso, eat some tapas, take a siesta, and then dance all night!

What European City Do You Belong In?

---

Ainda não fui lá, mas é um dos objectivos de vida... toda a gente que conheço que lá esteve diz maravilhas daquilo... e mais, normalmente, dizem-me: "Epá, tu ías adorar!"
.

Daquilo que me foi dado a conhecer, sim, acho que iria adorar e também era a cidade que escolheria, caso me perguntassem... também não conheço assim muitas opções de outras cidades com as quais me identifique.

Outro dia fiquei curioso para conhecer Varanasi (Índia), mas parece-me que aí as "paixões" serão bastante diferentes ;)


4 Comments:

At 3:30 da tarde, Blogger Zorn John said...

You enjoy all that life has to offer, and you can appreciate the fine tastes and sites of Paris.
You're the perfect person to wander the streets of Paris aimlessly, enjoying architecture and a crepe.

Paris, bien sure. Na havia Beja...

 
At 3:40 da tarde, Blogger MasterPeace Dude said...

Mais oui, mais oui, Monsieur ZJ!
Um dia destes combinamos ir lá tomar um pequeno-almoço, hein? O que achas? Comer um crrroissant or un crrrépe?

A Paris-França, portanto... mas, olha, tb pode ser Beja, porque não :-))

 
At 12:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha, fui há pouco a Barcelona e realmente vale a pena a visita. É cheia de vida, embora a noite me tenha desiludido um bocado...
Quanto a este teste marado, eu pertenço a Amsterdão!
"A little old fashioned, a little modern - you're the best of both worlds. And so is Amsterdam.
Whether you want to be a squatter graffiti artist or a great novelist, Amsterdam has all that you want in Europe (in one small city)."

 
At 11:43 da manhã, Blogger MasterPeace Dude said...

Estou muito curioso de a visitar...

Quanto à noite, falaram-me duma experiência que fiquei muito interessado em procurar por lá...

Uns amigos, perguntaram ao porteiro do hotel onde é que havia assim um sítio "cosy" para beber um copo e tal...
O rapaz indicou-lhes o sítio...

Era um prédio de apartamentos, se me lembro bem, sem qualquer indicação na porta. Tocam à campaínha, para um 2º ou 4º andar (não me recordo) e vem uma bacana à porta (descrição que me deram: "estilo bacana de filme do Almodóvar").

A imagem com que fiquei foi uma cena tipo "Eyes Wide Shut", mas em vez de sexo, era Tango ;)

Vinho tinto à taça, se querias dançar, podías levar os teus sapatos ou pedir "emprestados" e tal... várias salinhas, boa luz, bom ambiente, gente divertida, convívio, tango... grande ambiente, portanto!

Fiquei muito curioso por experimentar estes ambientes mais intimistas... naturalmente, não haverão propriamente pessoas na rua a puxar-te para estes sítios, mas deve ser possível encontrar...

PS: Caso o amigo que passou por esta experiência queira, faça o obséquio de deixar aqui o seu testemunho pessoal e devidas correcções à história ;)

 

Enviar um comentário

<< Home