terça-feira, julho 04, 2006

Tu é que tás com cenas, man!



Palavras para quê...?

----

Ihhhhhha pa, quando eu chego lá, tipo o bacano já tava, ep
á, mêmo a atrofiar, tipo mêmo naquela, e eu começo tipo, epá, a curtir a cena mas, epá, tipo na minha, pa ver c'mé que a cena do bacano desenvolvia!

Epá só que o gajo depois começa tipo lá, epá, com cenas e eu começo:
- "Epá, fooooooooooooogo... olha aí, man! Fogo, olha aí, qual é a tua, man?"

E o gajo: "Epá, mas tás-ta passar ou quê?"

E eu: "Fogo, eu tou-ma passar? Tu é que tás ai com cenas, man!"

E o gajo: "Tu é que tás com cenas, man!"

E eu: "Eu é que tou com cenas? Tu é que tás com cenas, man!"

E o gajo: "Eu é que tou com cenas? Tu é que tás com cenas, man!"

E eu: "Eu é que tou com cenas? Tu é que tás com cenas, man!"

E o gajo: "Hellooooooooooooooo...!"

E eu: "Daaaaaaaaaaaaaahhhhhh...!"

- Psst, oh Luis Miguel, a tua mãe diz q é preciso ir lá ao coiso que pa resolveres la o problema derivado da questão...

- Fonix, man! Mas eu agora, tipo, epá, tou aqui a meio duma cena man!

- Hã???! Epá, oh Luis Miguel tu ... não se percebe nada do que tu dizes pá... tu... as vezes dá a sensação que não és capaz de manter uma espécie dum... epá... cas pessoas... hum? ...... ahc!...

by Gato Fedorento

5 Comments:

At 11:07 da manhã, Blogger Mr. Brightside said...

Master,

Gosto do novo visual. Mas, pelo menos de onde estou sentado, a casa ficou um pouco desarrumada. Cadê a barra lateral? Xiiii, tadinha. Foi lá para baixo...

:P

Abraço.

 
At 9:33 da manhã, Blogger MasterPeace Dude said...

Thx dude!

Foi depois de ter posto um post que tinha levado umas tags de html maradas :( e como uso Firefox, aparecia sempre tudo bem...

Para já está "meio-corrigido", mas já percebi que tenho de fazer aqui uma limpeza aos posts por causa deste #!&$FDP*$#"/#& do internet explorer...

 
At 10:09 da manhã, Blogger Mr. Brightside said...

Daqui, aparentemente está OK.

Abraço

 
At 10:36 da manhã, Blogger Zorn John said...

olhe ó faxabor! não era nada...

 
At 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epá... fogo, pá! É... fogo! Isto um gajo, pá! Tás a ver?! É uma cena... e depois parece, mas não!

 

Enviar um comentário

<< Home